Eu sempre ouvi as pessoas se perguntarem se realmente existem Almas Gêmeas...
Hoje, tenho convicção que existem Almas Gêmeas sim! Mas, o ser humano anda tão carente, que se torna muito dificultoso de encontra-la. Atualmente as pessoas acabam se confundindo, procurando pelas emoções erradas e assim tornando-as mais distantes uma das outras.
Eu jamais procurei uma Alma Gêmea, pois sempre soube que ela chegaria a mim, perto ou longe. Com a certeza que, eu a encontraria nessa vida ou em outras, mas que certamente encontraria.
Sentir os mesmos sentimentos, onde nos redimimos do nosso individualismo. A impressão que dá, é que Deus ou um Ser Superior, fica mais perto de nós transmutando nosso lado egoísta de ser humano.
Fazendo com que nos tornemos mais amenos e humildes, sem nos tornármos submissos, com direitos de privacidade, de opiniões... pois afinal de contas, somos a outra metade!
Equilíbrio entre o Eu e o Tu.
O que eu sinto é que elas não costumam cobrar, não se maltratam, estão sempre sentindo a existência uma da outra.
Verdadeiramente eu nao tinha certeza se a teria em minha vida da forma como eu gostaria! Mesmo assim persistia a esperança... uma chama que nunca morreu chamada fé!
E, tão somente não sabia que ela estava tão perto... do meu lado... há tantos anos...
E em alguém que eu não imaginaria amar com a intensidade que tem esse sentimento possui aqui...agora... nesta bela combinação de amor meio que platonico e grande amigo, hoje você é meu namorado, hoje entendo que o que eu queria era apenas ter você ao meu lado para amá-lo com toda a força que eu tenho e lutar por cada degrau da vida que estamos construindo em sonhos...
Hoje sim, escrevo o que sempre quis colocar aqui e digo que EU TE AMO nunca teve um significado tão verdadeiro pra mim....Júlio César, minha vida! É pensando em você, em nós, em tudo o que sempre sonhei que lhe entrego minha vida...
Tudo o que fizemos no passado... todo o carinho... os olhares, abraços e sonhos proibidos, tudo que faziamos antes para sempre estar do lado um do outro, para estar perto, e ate mesmo apenas para saber se ia bem, tudo o que faziamos era pra ser feito pra que hoje você permanecesse sempre ao meu lado... Meu amor, meu grande Amor, Juh.... voce que fez dar um novo sentido a minha vida e a completou com a sua...minha alma gêmea!
Eu te amo... como "sempre" amei...
E t e r n a m e n t e....
2 comentários:
Yo o>
Só a título de curiosidade. Imprima esse post e leia-o daqui uns 5 anos. Depois relei-o em mais cinco.
Desejo sucesso com sua alma gêmea. Um abraço.
Júlio César... onde foi que eu já ouvi esse nome antes... (haha brincadeira.. Taí Júlio, uma moça especial. Cuide bem )
Entendo. Sabe, sempre foi assim, e na verdade quem sempre te amou e nunca decidiu na verdade acabou virando uma alma constantemente assombrada pelos seus erros. Ora rezando pros fantasmas desaparecerem, ora rezando pra não desaparecerem... Mas acho que ler isso deixa as assombrações um pouco mais longe da minha realidade. Ao que parece, as coisas estão se acertando muito bem, não é mesmo?
E a estrela desapareceu!
E os fantasmas desapareceram! Foram viver suas vidas e pararam de usar sua alma!
Ainda vou me decidir um dia. até esse dia chegar, ainda vou alternar as mesmas nuances de sempre.
Boa sorte com seu mais novo eterno amor. e que seja eterno de verdade dessa vez, não eterno como foi o meu.
Adeus [de novo]
Postar um comentário