“Amigos são jóias muitíssimo raras. Eles fazem você sorri e lhe dão apoio para que você tenha sucesso. Eles emprestam um ouvido, ele lhe elogiam e tem o coração sempre aberto para você”.
Li, a mto tempo, em algum lugar da net uma vez uma história sobre um garoto sempre que ficava nervoso era obrigado a pregar um prego numa cerca, dai entao ele perceu que era mais fácil se controlar do que ficar pregando pregos na cerca, e então o pai do garoto disse pra tirar os pregos da cerca, e a moral da historia era q a cerca jamais voltaria a ser a mesma. Quando você diz coisas com raiva, estas coisas deixam cicatrizes exatamente como os buracos da cerca.
Há alguns dias eu fiz uma merda dessas com uma amiga preciosa, difícil dizer como tudo começou, mas sei reconhecer qdo a culpa é totalmente minha.
Tenho notado o distânciamento da nossa amizade, principalmente do final do ano pra cá. Achei natural que já que está namorando não tenha mais tanto tempo pra vir aqui e fazer uma visita, mas enfim, sempre que tentamos conversar, a conversa não flui como antes, talvez por esse motivo ela sempre fale do namorado dela, pra preencher o vazio da conversa. Devo ter ficado enciumada, por notar que aquele elo poderia se perder, talvez pra sempre... mas ao contrario de tentar mudar isso pra melhor, eu acabei discutindo com ela por bobagem... bobagem mesmo, não havia motivo de falar nada daquilo que lhe falei por telefone, mas as vezes qdo nao entendemos nossos sentimentos o expressamos de forma errada.
Preciso muito mudar, todos precisam... o bom é que quando viajo, tenho tempo pra por tudo isso em ordem, as 14 horas na estrada de Brasilia pra São Paulo me dão tempo suficiente pra pensar e pra tentar arrumar uma solução... dificil é saber como agir depois.
O fato é que estou perdida, me sentindo sozinha, qdo todo o mundo desaba na minha cabeça não tenho ninguem pra me ajudar, ou ao menos pra ouvir... certa vez eu tentei conversar com ela sobre tudo isso, mas creio que tenha esquecido pq nao perguntou mais... dai entao eu nao sinto aquela preocupação e muitas vezes nao sinto liberdade pra falar o que sinto, uma vez ate comentei q me desistimulava a contar pq ela sempre me cortava no meio pra contar outra coisa... qdo é coisa relevante eu nao me importo, mas qdo dói aqui dentro, machuca sentir que vc nao é importante...
Talvez ela não veja nada disso que eu perceba, e alias, deve ver coisas alem tbm, afinal tenho muitas falhas, e erro muito. E tenho errado muito com ela.
As vezes penso em me afastar, afinal so faço mal tbm pra ela, ja que nao escuto com a devida importancia sobre o que acontece com ela e o namo...
Um ferimento verbal é tão ou mais ruim quanto um fisico.
Será que ainda da tempo de consertar esses buracos de cerca?
2 comentários:
farei considerações (apague-as depois):
1) atitudes gothic-down-deprê-emo nao vao levar a lugar nenhum. sei disso, por já passei por isso.
2) isso que vou dizer é tosco mas vale como exemplo. Lembre-se de Naruto! 3 anos depois, ele ainda procura por sasuke. Mesmo que este tenha virado malvado maligno do mal 666 from hell das trevas dark, o naruto-chan ainda o considera como o irmão que nunca teve. ele nunca desistiu do sasuke. entao nunca desista da sua amiga. ela só tem vc pra confiar, e um dia ela vai precisar muito de vc(todos precisam) e vai ver vc como um porto seguro!
3) keep walking! (jonny walker)
"Será que ainda da tempo de consertar esses buracos de cerca?":
três opções:
1º) vc poderia mudar a cerca, mas não acho essa uma boa opção
2º) vc poderia tapar os buracos pondo madeira em cima, mas ai ficaria óbvio que akela cerca ta com problema, além do que ela ficaria bem mais instavel.
3º) vc passaria a escolher melhor os lugares pra colok os pregos, pq a utilidade deles não é fazer buracos em vão, mas sim fazer buracos pra fortalecer.
;]
Postar um comentário