quarta-feira, 26 de março de 2008

Alma gêmea...



Eu sempre ouvi as pessoas se perguntarem se realmente existem Almas Gêmeas...

Hoje, tenho convicção que existem Almas Gêmeas sim! Mas, o ser humano anda tão carente, que se torna muito dificultoso de encontra-la. Atualmente as pessoas acabam se confundindo, procurando pelas emoções erradas e assim tornando-as mais distantes uma das outras.

Eu jamais procurei uma Alma Gêmea, pois sempre soube que ela chegaria a mim, perto ou longe. Com a certeza que, eu a encontraria nessa vida ou em outras, mas que certamente encontraria.

Sentir os mesmos sentimentos, onde nos redimimos do nosso individualismo. A impressão que dá, é que Deus ou um Ser Superior, fica mais perto de nós transmutando nosso lado egoísta de ser humano.

Fazendo com que nos tornemos mais amenos e humildes, sem nos tornármos submissos, com direitos de privacidade, de opiniões... pois afinal de contas, somos a outra metade!

Equilíbrio entre o Eu e o Tu.

O que eu sinto é que elas não costumam cobrar, não se maltratam, estão sempre sentindo a existência uma da outra.

Verdadeiramente eu nao tinha certeza se a teria em minha vida da forma como eu gostaria! Mesmo assim persistia a esperança... uma chama que nunca morreu chamada fé!

E, tão somente não sabia que ela estava tão perto... do meu lado... há tantos anos...

E em alguém que eu não imaginaria amar com a intensidade que tem esse sentimento possui aqui...agora... nesta bela combinação de amor meio que platonico e grande amigo, hoje você é meu namorado, hoje entendo que o que eu queria era apenas ter você ao meu lado para amá-lo com toda a força que eu tenho e lutar por cada degrau da vida que estamos construindo em sonhos...

Hoje sim, escrevo o que sempre quis colocar aqui e digo que EU TE AMO nunca teve um significado tão verdadeiro pra mim....Júlio César, minha vida! É pensando em você, em nós, em tudo o que sempre sonhei que lhe entrego minha vida...

Tudo o que fizemos no passado... todo o carinho... os olhares, abraços e sonhos proibidos, tudo que faziamos antes para sempre estar do lado um do outro, para estar perto, e ate mesmo apenas para saber se ia bem, tudo o que faziamos era pra ser feito pra que hoje você permanecesse sempre ao meu lado... Meu amor, meu grande Amor, Juh.... voce que fez dar um novo sentido a minha vida e a completou com a sua...minha alma gêmea!

Eu te amo... como "sempre" amei...

E t e r n a m e n t e....

quinta-feira, 20 de março de 2008


Oque me traz aqui.. não são estas marcas, não são essas cicatrizes, estas são impossiveis de evitar.... e eu... eu me arrisco, me entrego a vida para que ela me registre os traços da batalha, porém, não são elas hoje que remetem à bandeira do meu sangue derramado...
Ao anoitecer...tenho a impressão que a vida é sempre uma luta sem causa. Por que ... me consumo dia após dia? O que rouba a minha paz? Por que tenho batalhado assim? E o que eu fiz...o que eu faço? De que lado fico? Morro...ou mato?

...às vezes chove mesmo debaixo de um guarda-chuva...